Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 4 de outubro de 2009

BC Valença perde de forma inglória com a EDV


A equipa de Valença perdeu com a EDV, na final da Fase Final dos Sub-13, esta teve o seguinte resultado: BCV 50-EDV 53, num jogo, em que, as duas equipas fizeram uma partida muito aguerrida, lutando por todas as posses de bola. Os nossos atletas demonstraram uma grande vontade em ganhar o jogo, mas por vezes, a ansiedade traíu a equipa, em alguns lances importantes do jogo.

A diferença entre as duas equipas quase não existiu, é de realçar que a nossa equipa venceu três dos seis parciais. Este facto demonstra claramente que o jogo foi disputado até ao final. Apesar de não termos vencido, devemos de estar orgulhosos destes atletas, pois tiveram um comportamento correctíssimo ao longo do jogo, e pelo que se viu, de certeza que vamos ter muitas alegrias.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos nesta Final. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Tomás Capela (19 pontos e 9 ressaltos), Gonçalo Batista (12 pontos e 5 ressaltos) e Frederico Pinto (7 pontos e 12 ressaltos) . Por parte da EDV merecem ser destacados os atletas nº 7 Francisco (21 pontos) e o nº 10 Henrique Correia (14 pontos).


Sem comentários:

Enviar um comentário