Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 18 de outubro de 2009

Cadetes perdem com EDLimiana


A equipa de Valença perdeu contra a equipa da EDL, pelo resultado de 38-50, num jogo, em que, a nossa equipa nunca entrou no jogo, contra um conjunto que apesar de não ter demonstrado grande superioridade em termos técnicos, soube aproveitar a sua experiência neste escalão, também é importante referir que mais uma vez a equipa não esteve muito bem na percentagem de lançamentos de campo e nas perdas de bola.

A diferença entre as duas equipas foi na realidade maior do que o esperado, possibilitando à equipa adversária controlar o jogo, é de realçar que a nossa equipa deu um ar da sua graça, vencendo o último dos parciais, deixando a sensação de que poderiam ter feito algo mais.
Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, na tentativa de alcançar a vitória. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Tomás Capela (7 pontos e 9 ressaltos), Ricardo Cunha (4 pontos e 12 ressaltos) e Gonçalo Batista (12 pontos e 2 ressaltos) . Por parte da EDL merecem ser destacados os atletas: nº 25 Francisco Saraiva (16 pontos) e nº 14 José Sendão (15 pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário