Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 4 de outubro de 2009

BC Valença vence com classe o GDB Leça

A equipa sénior de Valença venceu o Leça, com o resultado de 63-67, num confronto, duro e algo quezilento, pois a equipa de Leça tentou explorar o jogo mais físico o que foi provocando alguma irritabilidade nos nossos atletas. Apesar disso, conseguimos dar a volta por cima,e, superar essas adversidades , a nossa equipa realizou um bom jogo no campo defensivo (apesar da perda de alguns ressaltos defensivos) , mas, podia fazer um pouco melhor em termos ofensivos, no que diz respeito, aos lançamentos de campo.

A nossa equipa venceu três dos quatro parciais, o que denota o controlo do jogo.Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, para levar a equipa à vitória. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas: António Simón (23 pontos e 17 ressaltos), Osvaldo Vieira (9 pontos ,7 ressaltos ) e o Zé Luis (11 pontos e 3 ressaltos) .
É de ressaltar a presença em campo de jogadores com algumas mazelas físicas, mas que, lutaram corajosamente para dar esta vitória importante ao clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário