Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 24 de outubro de 2009

A equipa de cadetes vence em Monção

A equipa de Valença venceu contra a equipa de Monção, pelo resultado de 54-71, num jogo, em que, a nossa equipa conseguiu realizar um bom encontro, contra um conjunto que tentou dificultar o nosso trabalho. Merece ser destacado o grande esforço defensivo por parte dos nossos atletas, pois fomos conseguindo dominar as investidas do melhor atleta de Monção, o Pedro Fonseca. É importante referir que a nossa equipa melhorou na componente dos lances livres e nos lançamentos de longa distância. Por outro lado, conseguimos obter segundas oportunidades de lançamentos o que é de louvar pois tivemos de lutar contra atletas mais altos, além disso, efectuámos boas jogadas de entendimento, o que é comprovado pelo número de assistências. Devemos ainda melhorar no capítulo das perdas de bola.

A nossa equipa conseguiu ganhar três dos quatro parciais, com ênfase para o último parcial. O que denota o controlo do jogo por parte da nossa equipa.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, para a vitória. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Gonçalo Batista (33 pontos e 7 ressaltos), Tomás Capela (10 pontos e 8 ressaltos), Paulo Boas (6 pontos e 8 ressaltos) e Frederico Pinto (5 pontos e 11 ressaltos) . Por parte de Monção merece ser destacado o atleta: nº 12 Pedro Fonseca (28pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário