Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 13 de dezembro de 2009

A Equipa de cadetes perde com a EDV

A equipa de Valença perdeu contra a equipa da EDV, pelo resultado de 39-110, num jogo, em que, a nossa equipa nunca conseguiu ter argumentos para ultrapassar um adversário que era mais alto, mais forte e mais rápido. A equipa da EDV é sem dúvida a melhor equipa de Associação de Viana do Castelo. Impôs um ritmo de jogo muito rápido, associado a uma defesa individual pressionante 0 que provocou a perda de imensas bolas da nossa equipa, além disso, esta situação foi provocando um certo nervosismo nos nossos atletas, pois, eles sabem fazer bem melhor. Este facto é facilmente comprovável com as percentagens dos lançamentos de campo(21 por cento) e de dois pontos (19 por cento).
A equipa da EDV ganhou os quatro parciais com muita claridade e foi controlando sempre o jogo, o que possibilitou ao treinador da equipa adversária utilizar todos os seus jogadores. É de ressalvar, a excelente partida realizada pelo atleta da EDV José Muge, o qual se destacou na marcação de pontos, na organização do jogo e na assistência de bolas aos seus colegas. Além disso, teve a companhia do Rui Martins, jogador que intimidou muito na defesa e que foi muito forte nos ressaltos defensivos e ofensivos e do António Ferraz, um "expert" no domínio da bola e nas jogadas um contra um.
Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, na tentativa de alcançar a vitória. Deve ser destacado por parte do BC Valença os atletas Tomás Capela (9 pontos, 11 ressaltos, 2 assistências e 1 roubo de bola) e o José Torres (8 pontos, 5 ressaltos, 1 assistência e 3 roubos de bola). Por parte da EDV merecem ser destacados os atletas: nº 9 José Muge (20 pontos), nº 14 Rui Martins (17 pontos), nº 11 António Ferraz (16 pontos) e nº 7 Francisco Muge(11 pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário