Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 25 de abril de 2010

Seniores voltam a perder com o Infante

A equipa de Valença perdeu com a equipa do Infante, pelo resultado de 59-48, num jogo, com pouco a disputar, após o desaire da jornada anterior. Apesar das fracas expectativas, os atletas valencianos entraram muito bem no jogo, e disputaram o encontro até ao fim.

A equipa de Valença, ganhou dois dos quatro parciais. No final da primeira parte, Valença estava a perder de 3 pontos. No primeiro parcial, ao contrário, do que se passou em Valença, a equipa entrou muito bem no jogo, conseguindo seleccionar os tiros e anulando o jogo interior do Infante. No segundo parcial, o Infante intensificou a agressividade na defesa, o que dificultou o nosso jogo ofensivo, saldando-se num 4-13 em lançamentos de campo, além disso, neste parcial perdemos oito bolas, parte delas finalizaram em contra-ataque. Na segunda parte, o Infante utilizou a defesa zona 2-3, o que propiciou a "fuga" no marcador, a nossa equipa nunca conseguiu se adaptar a essa defesa, marcando unicamente cinco pontos. Por último, referir que a equipa esteve mal na eficácia dos lançamentos tanto interiores como exteriores e nas perdas de bola (25), melhorou nos ressaltos, tanto defensivos como ofensivos.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, no encontro. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas: António Rey (15 pontos e 11 ressaltos) José Silva(13 pontos e 5 ressaltos) e Zé Luis (8 pontos e 6 ressaltos). Por parte do Infante merecem destaque os seguintes atletas: Nº 12 Octávio Magolico (20 P); nº 10 Luis Jóia (14p) e nº 9 João Rosado (12p).

Sem comentários:

Enviar um comentário