Celtics

Celtics
Celtics de Boston

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cadetes da EDV vencem o CD José Régio

A equipa da EDV venceu a equipa do José Régio, pelo resultado de 49-112, num jogo, que ficou marcado pela excelente atitude dos atletas de Viana. Estes quase que não deixaram respirar os jogadores vilacondenses.

A EDV venceu com claridade todos os parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 37 pontos. O conjunto apresentou-se com uma grande defesa em todo o campo o que facilitou o roubo de bolas (40) e a possibilidade de contra-ataques, outro facto relevante esteve na qualidade de passe para lançamentos fáceis (27) e na eficácia de lançamentos de campo (55%).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Henrique Correia (20 pontos e 6 recuperações); Francisco Muge (24 pontos, 7 ressaltos e 5 assistências); Nelson Parente (14 pontos, 8 ressaltos e 5 assistências); João Rocha (6 pontos e 11 recuperações); Miguel Dias (16 pontos e 5 ressaltos); João Machado ( 14 pontos e 5 recuperações); Bruno Gonçalves (11 pontos); Miguel Moreira (4 pontos e 6 ressaltos) e Filipe Braga (3 pontos). Por parte do CD José Régio merece destaque o colectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário