Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 12 de dezembro de 2010

Iniciados da EDV vencem o BC Coura

A equipa da EDV venceu a equipa de Coura, pelo resultado de 110-42, num jogo, correspondente ao segundo encontro da fase final de Iniciados. Foi um jogo fenomenal, principalmente na primeira parte, na qual os atletas da EDV colocaram em campo uma raça e intensidade que baralhou por completo o adversário deitando por terra as suas pretensões de disputar o encontro. No segundo tempo, limitaram-se a controlar o marcador.

A EDV venceu três dos quatro parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 70 pontos. Neste encontro, a equipa de Viana manteve a defesa press individual em todo o campo, ao longo dos quarenta minutos, apesar de no segundo tempo, ter faltado alguma intensidade. A pressão exercida na primeira parte foi tal, que Coura teve dificuldades em efectuar lançamentos. O ataque da EDV, foi arrasador (marcou 82 pontos nos dois primeiros períodos).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (20 pontos e 13 ressaltos); Adelino Rodrigues (18 pontos, 7 ressaltos e 6 assistências), Ruben Gomes (14 pontos e 4 recuperações), Marcos Valente (14 pontos e 3 ressaltos), Telmo Carrilho (3 pontos, 5 ressaltos e 6 recuperações) e Francisco Monteiro (15 pontos e 5 recuperações). Por parte do Coura merece destaque o nº 8 João Alves (23p).

Sem comentários:

Enviar um comentário