Celtics

Celtics
Celtics de Boston

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Iniciados da EDV vencem o CBV

A equipa da EDV venceu a equipa do CBV, pelo resultado de 120-18, num jogo, em que a equipa adversária revelou muitas dificuldades em organizar o seu jogo ofensivo, muito por mérito dos atletas da EDV. Nestes momentos estão com 9 jogos e 9 vitórias. A equipa de iniciados terminou esta primeira fase como primeira classificada.

A EDV venceu todos os parciais com claridade. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 62 pontos. Neste encontro saliente-se a melhoria na eficácia nos lançamentos no interior do perímetro (50%), o domínio das tabelas (72 ressaltos), a qualidade do último passe (22 assistências) e da técnica individual e de grupo (11 perdas de bola).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (24 pontos e 14 ressaltos); Adelino Rodrigues (22 pontos e 10 ressaltos), Gil Faria (8 pontos e 6 ressaltos), Daniel Malhão (8 pontos e 6 recuperações) e João Arezes (10 pontos e 5 ressaltos). Por parte do CBV merece destaque o nº 13 Daniel Cruz (10p).

Sem comentários:

Enviar um comentário