Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 11 de dezembro de 2010

Iniciados da EDV vencem Os Limianos

A equipa da EDV venceu a equipa d`Os Limianos, pelo resultado de 91-41, num jogo, correspondente ao primeiro encontro da fase final de Iniciados. Neste caso, tirando o susto inicial, no qual os atletas de Viana não estavam muito concentrados, a equipa reagiu de forma espectacular e defenderam como autênticos guerreiros impondo um ritmo de jogo que dificultou em muito o trabalho do Limianos.

A EDV venceu todos os parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 25 pontos. Neste encontro, a equipa de Viana manteve a defesa press individual em todo o campo, ao longo dos quarenta minutos, provocando muitas perdas de bola da equipa contrária. Além disso, se no primeiro parcial, o jogo estava igualado, mais por demérito da EDV (fraca eficácia nos lançamentos), a partir do segundo parcial, a equipa técnica fez acertos nas jogadas de ataque, para combater a defesa zonal utilizada pelos Limianos, e, estas foram obtendo excelentes resultados. Na segunda parte, bastou controlar o jogo.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (33 pontos e 7 ressaltos); Adelino Rodrigues (16 pontos e 5 ressaltos), Tiago Cerqueira (6 pontos e 3 ressaltos), Telmo Carrilho (7 pontos e 3 ressaltos) e Rafael Gomes (2 pontos e 5 ressaltos). Por parte do Limianos merece destaque o nº 11 Nuno Silva (18p) e o Nº 10 Guilherme Gomes (12p).

Sem comentários:

Enviar um comentário