Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 7 de novembro de 2009

A equipa de iniciados vence a EDV


A equipa de Valença venceu de forma contundente a equipa da ED Viana, com o resultado de 71-43, num jogo jogado a um ritmo intenso, esta situação provocou a perda de muitas bolas, por parte das duas equipas. A nossa equipa conseguiu com uma defesa agressiva e utilizando sempre as ajudas, controlar o melhor atleta da EDV. É importante referir que a equipa de Valença conseguiu realizar um último parcial espectacular (21-2). Outra faceta em que se nota evolução é no jogo de equipa, com a destaque para o nosso base Hugo Carvalho, o qual foi alimentando os seus colegas de equipa. No lançamento exterior com 0 nosso atleta Gonçalo que efectuou uma excelente partida pegando no jogo sempre que a equipa o necessitava e o Frederico que realizou um trabalho soberbo na captura de ressaltos.

A diferença entre as duas equipas foi expressiva, apesar da equipa adversária ter conseguido ganhar o primeiro e o terceiro parcial.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, para levar o conjunto à vitória. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Gonçalo Baptista (26 pontos, 15 ressaltos, 4 assistências e 6 recuperações); Frederico Pinto ( 18 pontos, 21 ressaltos, 2 assistências e 1 recuperação) e Tomás Capela (14 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências e 1 recuperação). Na ED Viana merecem ser destacados os atletas nº 7 Francisco Muge com 14 pontos e o nº 5 Miguel Moreira com 12 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário