Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 8 de novembro de 2009

Importante vitória da equipa senior sobre o Seixal


A equipa sénior de Valença venceu num confronto vibrante a equipa do Seixal, numa partida a contar para a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal, com o resultado de 84-78, num confronto, que, mais uma vez, teve uma entrada espectacular da nossa equipa, conseguindo fechar o primeiro parcial com quinze pontos de vantagem, esta foi alicerçada na excelente percentagem de lançamentos de campo, nos quias se destacaram os atletas Osvaldo Vieira e António Simon. No segundo e terceiro parcial a equipa do Seixal tentou recuperar no marcador, e, verdade seja dita, quase o conseguiu, utilizando jogadores do banco, com destaque para os extremos João Farinha e Daniel Machado. No último parcial, quando a equipa do Seixal pensava que o jogo iria ficar a seu favor, a equipa de Valença após tempo morto pedido pelo seu treinador, voltou a entrar no jogo, através dos contra-ataques culminados por Osvaldo Vieira, dos lançamentos certeiros do Zé Luis e dos lançamentos de tiro-livres realizados pelo José Silva e António Simon. É importante referir, que é o segundo ano consecutivo que a nossa equipa consegue o feito de eliminar uma equipa da Proliga.
Os PARABÉNS aos atletas, equipa técnica e direcção do clube que tornam esta estrutura mais forte.
Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, para levar a equipa a esta excelente vitória. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas: António Simón (37 pontos, 6 ressaltos e 2 assistências), Osvaldo Vieira (17 pontos ,9 ressaltos e 7 assistências), José Silva (9 pontos, 10 ressaltos e 1 assistência) e o João Sousa (5 pontos, 4 ressaltos e 3 assistências).
Na equipa do Seixal merecem destaque os atletas: nº 11 Dinis Neves (16 pontos); nº 8 Daniel Machado (16 pontos); nº 5 Pedro Silva (12 pontos) e nº 12 João Farinha (11 pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário