Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 8 de novembro de 2009

Equipa senior vence o Guifões

A equipa sénior de Valença venceu o Guifões, com o resultado de 96-75, num confronto, que teve uma entrada muito forte da nossa equipa conseguindo um parcial de 21-3, parte em que se destacou o nosso atleta Zé Luis. Nos parciais seguintes o Guifões colocou em prática uma zona dois-três, que dificultou a circulação de bola da nossa equipa, levando a uma aproximação do marcador. No último parcial, a nossa equipa realizou uma defesa individual muito pressionante o que propiciou o aumento da diferença no marcador e a consequente vitória, nestes dois últimos parciais a acção do atleta António Simón foi decisiva com a sua capacidade anotadora, aliada a toda a actuação da equipa. Por último, referir a excelente circulação de bola e capacidade táctica da equipa, o que possibilitou uma grande quantidade de passes para cesto.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, para levar a equipa à vitória. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas: António Simón (29 pontos, 8 ressaltos e 5 assistências), Zé Luis (22 pontos ,3 ressaltos e 4 assistências), Osvaldo Vieira (9 pontos, 8 ressaltos e 3 assistências) e o José Silva (12 pontos, 6 ressaltos e 3 assistências).
Na equipa do Guifões merecem destaque os atletas: nº 9 Hugo Sousa (22 pontos); nº 4 Ivo Pereira (18 pontos) e Francisco Ramos (11 pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário