Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 17 de janeiro de 2010

Equipa de Iniciados vence o Académico

A equipa de Valença venceu a equipa do Académico, pelo resultado de 45-54, num jogo, que teve duas caras distintas. A primeira parte foi de domínio do Académico, acabando a mesma a superiorizar-se por quatro pontos. Na segunda parte, o Valença conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipa de Valença ganhou os dois últimos parciais. No final da primeira parte, Valença estava a perder de 4 pontos, no qual começou por utilizar a defesa individual, mas, como alguns atletas estavam a sentir dificuldades na defesa, optou-se por mudar, pra uma defesa zonal, esta veio a provocar sérios danos na concepção ofensiva do adversário. Apesar da vitória é de lamentar o nervosismo de alguns atletas, o que levou a perda de grande quantidade de bolas. É de ressalvar, a excelente partida realizada pelos atletas de Valença Gonçalo Batista, o qual se destacou na marcação de pontos e organização do jogo, o Tomás Capela, importante na luta pelos ressaltos e nas jogadas um contra um e o Frederico Pinto, que foi um autêntico guerreiro na luta das tabelas.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, para a consecução da vitória.Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Tomás Capela (16 pontos, 11 ressaltos, 2 assistências) ; Gonçalo Batista (22 pontos, 6 ressaltos e 3 assistências) e Frederico Pinto (4 pontos, 19 ressaltos e 1 assistência). Por parte do Académico merece destaque o seguinte atleta: Nº 12 Gonçalo Silva(16 P).

Sem comentários:

Enviar um comentário