Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 24 de janeiro de 2010

A equipa senior vence o Olivais

A equipa de Valença venceu a equipa do Olivais, pelo resultado de 84-65, num jogo, em que a equipa controlou o marcador desde o apito inicial. É importante referir que foi dos poucos jogos que o grupo se apresentou na máxima força, o que permitiu descansar os atletas mais importantes. Neste encontro optaram pela utilização da defesa individual.
A equipa de Valença, ganhou três dos quatro parciais. No final da primeira parte, Valença estava a ganhar de 12 pontos, no qual utilizou a defesa individual. Na segunda parte, foram controlando o jogo, a diferença no marcador possibilitou a entrada de todos os atletas presentes, não havendo grande reflexo no jogo da equipa.
É de ressalvar, a boa partida realizada pelos atletas de Valença, Osvaldo Vieira, o qual se destacou na marcação de pontos e nas jogadas um contra um, na luta das tabelas e na intensidade defensiva. Além disso, teve a companhia do Zé Luis, jogador com grande dinamismo, este esteve eficaz nos lançamentos de campo e foi importante na conquista de faltas aos adversários, do António Rey, jogador que realizou jogadas um contra um na proximidade do cesto, foi importante na luta das tabelas e na assistência dos colegas e do José Silva o qual foi importante na defesa e conseguiu médias de lançamento altas.
Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, para a vitória. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Osvaldo Vieira (21 pontos, 7 ressaltos, 2 assistências); Zé Luis (20 pontos, 4 ressaltos e 1 assistência), António Rey (8 pontos, 8 ressaltos e 7 assistências) e José Silva (10 pontos, 7 ressaltos e 2 assistências). Por parte do Olivais merecem destaque os seguintes atletas: Nº 8 Luis Fernandes (14 P); nº 18 Luis Silva (13 P) e nº 15 Rui Dimas (12P).

Sem comentários:

Enviar um comentário