Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 24 de janeiro de 2010

A equipa de Iniciados vencem o SC Braga

A equipa de Valença venceu a equipa do Braga, pelo resultado de 89-58, num jogo, que foi equilibrado unicamente equilibrado no primeiro parcial.

A equipa de Valença ganhou todos os parciais. No final da primeira parte, Valença estava a ganhar de 21 pontos, a equipa utilizou uma defesa individual agressiva, provocando um grande desacerto nos lançamentos de campo. . É de ressalvar, a excelente partida realizada pelos atletas de Valença Gonçalo Batista, o qual se destacou na marcação de pontos, organização do jogo, na luta de tabelas e na criação de jogadas para os seus colegas, o Hugo Carvalho que realizou um jogo de grande qualidade tanto ao nível da organização como nas jogadas um contra um, Tomás Capela com grande capacidade defensiva e nas jogadas um contra um, Frederico Pinto, que foi mais uma vez um autêntico guerreiro na luta das tabelas e o Paulo Boas que realizou uma grande exibição ao nível defensivo.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, para a consecução da vitória.Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Gonçalo Batista (20 pontos, 12 ressaltos, 5 assistências) ; Hugo Carvalho (26 pontos, 3 ressaltos e 3 assistências); Tomás Capela (20 pontos, 6 ressaltos e 2 assistências); Frederico Pinto (9 pontos, 22 ressaltos e 2 assistências) e Paulo Boas (10 pontos e 7 ressaltos). Por parte do SC Braga merecem destaque os seguintes atletas: Nº 15 André Ribeiro(23 P) e Nº 12 R Fernandes (12P).

Sem comentários:

Enviar um comentário