Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Iniciados perdem com FC Porto

A equipa de Valença perdeu contra a equipa do FC Porto, pelo resultado de 58-41, num jogo, em que a equipa valenciana esteve um pouco abaixo daquilo que é normal.

O Valença ganhou um dos quatro parciais. No final da primeira parte, Valença estava a perder de 19 pontos, a equipa do FC Porto utilizou uma defesa zonal durante os dois parciais, facto que foi dificultando a nossa circulação de bola e a capacidade de encontrar boas posições de tiro. Na segunda parte, o conjunto de Valença conseguiu equilibrar os parciais, mas nunca conseguiu disputar o marcador. Falhámos claramente nos tiros de 3/4 metros e na luta das tabelas, Esta situação que não é normal, talvez possa ser explicada pelo nervosismo de se estar a disputar um Torneio Nacional. O Fc Porto fez um jogo razoável alicerçado em finalizações próximo do cesto, dominaram por completo os ressaltos.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Tomás Capela (11 pontos e 6 ressaltos) ; Gonçalo Batista (11 pontos e 4 ressaltos) e Hugo Carvalho (13 pontos e 2 assistências). Por parte do FC Porto merecem destaque: o nº 7 João Lucas (14P) e o nº 6 Nuno Mesquita (12P).

Sem comentários:

Enviar um comentário