Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Seniores vencem Atómicos

A equipa de Valença venceu a equipa do Atómicos, pelo resultado de 52-74, num jogo, que ficou decidido no final da primeira parte, deixando patente as lacunas da equipa visitada.

A equipa de Valença, ganhou três dos quatro parciais. No final da primeira parte, Valença estava a ganhar de 31 pontos. O Atómicos andou sempre atrás do marcador, pois, a equipa de Valença conseguia facilmente resolver as situações de ataque que lhe eram criadas. Por outro lado, as opções atacante dos atletas de Valença, foram sempre as mais correctas, alicerçada num jogo de entreajuda e de rápida circulação de bola, tentado encontrar jogadores sem oposição. No segundo parcial, o diferencial entre os dois conjuntos disparou, os atletas dos Atómicos nunca conseguiram encontrar soluções ofensivas para ultrapassar a defesa individual dos valencianos. Na segunda parte, o treinador de Valença utilizou quase exclusivamente os atletas que têm menos minutos, o que provocou a "aproximação" dos Atómicos .

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, no encontro. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas: António Rey (15 pontos e 5 ressaltos) José Silva (14 pontos e 5 ressaltos) e Bruno Fernandes (16 pontos e 2 ressaltos). Por parte do Atómicos merecem destaque os seguintes atletas: Nº 6 A Jesus (19 P); nº 21 Jorge Anjos (11 P).

Sem comentários:

Enviar um comentário