Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Seniores perdem com o Infante


A equipa de Valença perdeu com a equipa do Infante, pelo resultado de 66-75, num jogo, em que a equipa controlou o marcador até meio do segundo parcial, aí entrou em acção a dupla de arbitragem que infelizmente tomou algumas decisões que vieram a prejudicar o desenrolar do jogo.

A equipa de Valença, ganhou dois dos quatro parciais. No final da primeira parte, Valença estava a perder de 8 pontos, no qual utilizou a defesa individual. Na segunda parte, tentou-se encurtar a diferença mas não foi conseguido. No último parcial, a equipa utilizou a defesa zonal, nesta fase conseguimos minimizar a diferença.
É de ressalvar, a boa partida realizada pelos atletas de Valença, Osvaldo Vieira, o qual se destacou na marcação de pontos e nas jogadas um contra um e na luta das tabelas . Além disso, teve a companhia do Zé Luis, jogador que a espaços foi aguentando a equipa e motivando a mesma e o João David que teve uma acção importante no jogo interior.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, no encontro. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Osvaldo Vieira (27 pontos, 8 ressaltos,4 assistências); Zé Luis (14 pontos, 2 ressaltos e 1 assistência) e João David (8 pontos e 8 ressaltos ). Por parte do Infante merecem destaque os seguintes atletas: Nº 12 Octávio Magoliço(36 P); nº 9 João Rosado (19 P) e nº 10 Luis Jóia (12P).

Sem comentários:

Enviar um comentário