Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Seniores perdem com Vale Cambra

A equipa de Valença perdeu com a equipa do Vale Cambra, pelo resultado de 77-58, num jogo, em que estivemos sempre por detrás do marcador. Uma das razões foi as dificuldades encontradas em encontrar boas situações de lançamento, outra foi a falta de três atletas, o que não permitiu uma rotação eficiente, provocando o desgaste físico no final do jogo.

A equipa de Valença, ganhou um dos quatro parciais. No final da primeira parte, Valença estava a perder de 12 pontos, no qual utilizou a defesa individual. Na segunda parte, tentou-se encurtar a diferença e o objectivo quase foi alcançado, pois no final do terceiro período, estávamos a perder de 4 pontos. No último parcial, o cansaço notou-se e a equipa sofreu o parcial de início de 15-0, colocando em causa a recuperação efectuada no quarto anterior. É de ressalvar, a boa partida realizada pelos atletas de Valença, Osvaldo Vieira, o qual se destacou na marcação de pontos, nas jogadas um contra um e na luta das tabelas . Além disso, teve a companhia do António Rey, jogador que foi importante na capacidade ressaltadora, apesar de não ter estado acertado nos lançamentos, e o João David que teve uma acção importante no jogo interior, através de pontos e ressaltos.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos, no encontro. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Osvaldo Vieira (31 pontos, 10 ressaltos, 1 assistência); António Rey (8 pontos, 16 ressaltos) e João David (13 pontos e 8 ressaltos ). Por parte do Vale Cambra merecem destaque os seguintes atletas: Nº 4 Pedro Torcato (31 P); nº 7 João Campos (18 P).

Sem comentários:

Enviar um comentário