Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 13 de março de 2010

Iniciados perdem com o Vasco

A equipa de Valença perdeu com a equipa do Vasco, pelo resultado de 62-39, num jogo, que teve duas caras, uma na primeira parte e outra completamente diferente na segunda. Neste jogo estava em causa a passagem para a segunda fase do Torneio Nacional, a qual acabou por sorrir à equipa do Vasco.

O Valença perdeu todos os parciais. No final da primeira parte, Valença estava a perder de 7 pontos, nesta fase houve alternância de marcador, neste momento houve a ideia que o jogo só seria decidido na parte final. Na segunda parte, o conjunto de Valença, entrou muito mal, em primeiro lugar, não fomos intensos na defesa, permitimos lançamentos exteriores fáceis, é de salientar que o Vasco converteu 8 triplos, em segundo lugar, a nossa equipa não conseguiu superar a defesa realizada pelo Vasco, o que provocou a perda de bolas e a tentação de jogarmos de forma individual. Estes factos explicam a péssima segunda parte da equipa. O jogo acabou com uma diferença de 23 pontos. A equipa não esteve bem na eficácia dos lançamentos, nem na capacidade ressaltadora. Por outro lado, não estivemos defensivamente.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Gonçalo Batista (8 pontos e 8 ressaltos) ; Paulo Boas (12 pontos e 6 ressaltos). Por parte do Vasco merecem destaque: o nº 6 Tiago Magalhães (13P) e C Cardoso (13P).

Sem comentários:

Enviar um comentário