Celtics

Celtics
Celtics de Boston

quinta-feira, 25 de março de 2010

O Jogo do Dia


EUROLIGA / Quartos de final, segundo jogo
Barcelona 63 - 70 Real Madrid

Ficha técnica
63 - Regal FC Barcelona (8+19+13+23):
Ricky Rubio (5), Navarro (4), Mickeal (13), Lorbek (12), Ndong (6) -cinco inicial-, Fran Vázquez (10), Sada (-), Grimau (2), Lakovic (4), Trias (3) y Basile (4).

70 - Real Madrid (15+17+18+20):
Prigioni (12), Kaukenas (2), Jaric (11), Garbajosa (2), Tomic (22) -cinco inicial-, Llull (2), Reyes (7), Hansen (-), Lavrinovic (4), Velickovic (3) y Bullock (5).
Quando ninguém acreditava no Real, o Madrid conseguiu ultrapassar os seus próprios fantasmas.
Desde o primeiro quarto, que a atitude do Real estava diferente. No outro jogo quase tinha conseguido, para este podíam sofrer do sindrome da derrota passada, mas não foi assim.

O grande culpado foi o poste de 23 anos, que veío para participar na rotação da equipa. Efectuou 22 pontos e 5 ressaltos, ele foi um autêntico pesadelo para o Barça.
Desde o início que o Barcelona não conseguiu encontrar o lugar. E o Madrid, foi abrindo brecha. Tomic realizou um trabalho espectacular, colocando em risco N´Dong. O Barça fez 8 pontps no primeiro quarto.
Poucas mudanças de encontraram no segundo quarto, no qual o Madrid apresentou um basket superior. Messina utilizou o Bullock e Velickovic, que corresponderam ás expectativas. O Barça funcionava por fases do Pete Mickeal, devido à grande defesa efectuada sobre o Rubio e o Navarro, no intervalo o Madrid vencía de 5 pontos.
A maior diferença foi alcançada no terceiro parcial. A equipa de Madrid foi superior e conseguiu uma vantagem de 12 pontos, com o Tomic a trabalhar com grande eficácia. Nenhum dos postes do Barcelona conseguiram defender o poste sérvio.
Agora a eliminatória pode ser decidida em Madrid.
Fonte: Diário "Marca"

Sem comentários:

Enviar um comentário