Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 7 de março de 2010

Iniciados vencem Braga

A equipa de Valença venceu a equipa do Braga, pelo resultado de 80-57, num jogo, bem disputado, apesar, do nosso conjunto ter estado quase sempre à frente do marcador.

O Valença ganhou todos os parciais. No final da primeira parte, Valença estava a ganhar de 7 pontos, nesta fase houve alternância de marcador, só começando a abrir uma brecha no final do segundo parcial, realmente foi uma fase em que as defesas foram superando os ataques. Na segunda parte, o conjunto de Valença, entrou mais uma vez, muito forte, pressionando a equipa contrária em todo campo, o que levou ao afastamento do Valença no marcador, foi um parcial em que realizámos jogadas de grande nível, salientando o Hugo Carvalho e o Tomás Capela, no sector das assistências. O jogo acabou com uma diferença de 23 pontos. A equipa melhorou na capacidade ressaltadora, piorando um pouco nos lançamentos de tiros livres.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte do BC Valença os atletas Tomás Capela (19 pontos e 9 ressaltos) ; Paulo Boas (13 pontos e 13 ressaltos); Hugo Carvalho (18 pontos e 5 ressaltos); Gonçalo Batista (15 pontos e 5 ressaltos); e Frederico Pinto (10 pontos e 12 ressaltos). Por parte do Braga merecem destaque: o nº 15 A Ribeiro (20P) e R Fernandes (18P).

Sem comentários:

Enviar um comentário