Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 6 de novembro de 2010

Cadetes da EDV vencem o CBV

A equipa da EDV venceu a equipa do CBV, pelo resultado de 129-27, num jogo, que não houve história, desde o primeiro momento que os atletas da EDV pressionaram de forma brilhante os adversários. Assim sendo, foi um jogo de mero trâmite.

A EDV venceu com claridade todos os parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 36 pontos, o CBV nunca conseguiu superar a defesa individual em todo campo realizada pela EDV, o que permitiu a recuperação de inúmeras posses de bola (37). Além disso, dominaram completamente a luta das tabelas ( 72 ressaltos) e apresentaram grande eficácia no último passe (21 assistências). O único senão foi a falta de eficácia nos lançamentos de campo.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Francisco Muge (23 pontos, 13 ressaltos e 8 recuperações); Henrique Correia (25 pontos e 12 ressaltos); Bruno Gonçalves ( 11 pontos e 11 ressaltos); João Machado (14 pontos e 6 recuperações) e João Torres (19 pontos e 9 ressaltos). Por parte do CBV não há nada a destacar.

Sem comentários:

Enviar um comentário