Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 20 de novembro de 2010

Infantis da EDV vencem a EDL

A equipa da EDV venceu a equipa da EDL, pelo resultado de 67-25, num jogo, que teve alguma incógnita até à primeira parte. Na segunda parte, a equipa da EDV voltou a demonstrar a sua capacidade ofensiva, não deixando margem de dúvida da equipa que é mais forte.

A EDV venceu todos os parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 7 pontos, os atletas da EDV defenderam no campo todo o que permitiu a recuperação de algumas posses de bola (22). A equipa dominou o ressalto (41), pecou talvez na precipitação na saída para o ataque, na qual se cometeu várias infracções (31).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Telmo Carrilho (19 pontos e 13 ressaltos); Francisco Monteiro (14 pontos, 9 recuperações e 5 ressaltos); João Arezes (4 pontos, 4 ressaltos e 4 recuperações); Marcos Valente (6 pontos e 4 assistências); Simão Morais (8 pontos e 4 ressaltos) e Rafael Gomes (10 pontos e 2 ressaltos). Por parte da EDL merece destaque: nº 15 Pedro Rosário (13p).

Sem comentários:

Enviar um comentário