Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 14 de novembro de 2010

Juniores da EDV vencem BC Valença

A equipa da EDV venceu a equipa de Valença, pelo resultado de 72-90, num jogo, bem disputado, no qual os valencianos foram colocando alguns problemas à EDV.

A EDV venceu três dos quatro parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 13 pontos. Apesar do resultado deve ser, mais uma vez, salientado que os valencianos foram sempre uma equipa inconformada, tentando sempre que os vianenses não fugissem "muito" no marcador. Facto importante para que houvesse proximidade no marcador está relacionado com o excesso de perdas de bola (30). Por outro lado, foi-se controlando os ressaltos (53).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Alexandre Muge (33 pontos, 7 ressaltos e 5 assistências), João Cardoso (17 pontos e 16 ressaltos), Rui Pereira ( 11 pontos e 8 ressaltos), Rui Ferreira (8 pontos e 4 ressaltos) e Diogo Mina (6 pontos e 2 ressaltos). Por parte do BC Valença merece destaque: nº 13 Nelson Pereira (37P); nº 8 Paulo Vilas Boas (14P) e nº 11 Júlio Santos (11p).

Sem comentários:

Enviar um comentário