Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 27 de novembro de 2010

Cadetes da EDV vencem o CBV

A equipa da EDV venceu a equipa do CBV, pelo resultado de 100-43, num jogo, em que o treinador da EDV utilizou todos os seus atletas, aproveitando para provar novas situações de ataque e defesa. O resultado foi sendo disfarçado pela boa atitude da equipa adversária ao longo do encontro..

A EDV venceu com claridade todos os parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 26 pontos, o CBV só a espaços é que superou a defesa individual em todo campo realizada pela EDV, mesmo assim, permitiu a recuperação de posses de bola (27). Além disso, dominaram a luta das tabelas ( 58 ressaltos) e apresentaram grande eficácia no último passe (17 assistências).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Miguel Moreira (19 pontos e 16 ressaltos); Henrique Correia (18 pontos e 6 ressaltos); Francisco Muge ( 19 pontos e 6 assistências); Nelson Parente (10 pontos e 4 ressaltos) e Bruno Gonçalves (6 pontos e 11 ressaltos). Por parte do CBV merece destaque: nº 8 Boris Kuchinsky (18p); nº 15 António Menezes e nº 14 Daniel Amaro.

Sem comentários:

Enviar um comentário