Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 13 de novembro de 2010

Iniciados da EDV vencem o BC Coura

A equipa da EDV venceu a equipa do BC Coura, pelo resultado de 52-72, num jogo, em que só valeu pelo resultado. Houve fases do encontro de grande confusão e correrias que provocavam imensas perdas de bola. Apesar de tudo, os rapazes da EDV dominaram o marcador ao longo da partida Nestes momentos estão com 7 jogos e 7 vitórias.

A EDV venceu três dos quatro parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 14 pontos, esta situação justifica-se pela melhor qualidade no último passe para cesto e nas recuperações de bola. Mas, falhámos na defesa da nossa tabela, na eficácia dos lançamentos de campo (38%) e, perdemos mais uma vez muitas posses de bola (30).
Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (15 pontos, 13 ressaltos, 6 assistências e 5 recuperações); Francisco Monteiro (21 pontos e 7 ressaltos), Luis Lage (6 pontos e 3 ressaltos), Adelino Rodrigues (5 pontos e 10 ressaltos) e Marcos Valente (8 pontos e 6 ressaltos). Por parte do BC Coura merece destaque: o nº 13 A Abreu (24p).

Sem comentários:

Enviar um comentário