Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 29 de janeiro de 2011

Infantis da EDV vencem a EDL

A equipa da EDV venceu a equipa da EDL, pelo resultado de 64-43, num jogo, com altos e baixos. No entanto, a EDV nunca deixou de estar na frente do marcador. Este foi o último jogo da fase regular, na qual os rapazes obtiveram só vitórias.

A EDV venceu quatro dos seis parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 4 pontos, os atletas da EDV defenderam no campo todo permitindo a recuperação de algumas posses de bola (38). Pela positiva deve ser referido a melhoria na eficácia dos lançamentos (acima dos 30%), o domínio das tabelas (43 ressaltos), com destaque para o João Arezes e Marcos Valente. Pela negativa, salientar as perdas de bola (30).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Marcos Valente (13 pontos, 7 ressaltos e 6 recuperações); João Boas (10 pontos e 4 ressaltos); Telmo Carrilho (8 pontos e 4 recuperações); Francisco Monteiro (14 pontos e 5 recuperações); Tiago Cerqueira (8 recuperações e 5 ressaltos); Simão Morais (4 pontos e 3 ressaltos); João Arezes (4 pontos e 7 ressaltos); João Martins (2 pontos e 2 ressaltos); Diogo Costa (2 pontos e 2 ressaltos); Nuno Vegar (1 ponto e 4 recuperações); Tiago Resende (4 pontos e 3 ressaltos) e Samuel Chawk (2 pontos e 2 ressaltos). Por parte da EDL merece destaque: nº 26 Pedro Rosário (18p).

Sem comentários:

Enviar um comentário