Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 16 de janeiro de 2011

Iniciados da EDV perdem com o Guifões

A equipa da EDV perdeu com a equipa do Guifões, pelo resultado de 47-48, num jogo, disputado até ao apito final. Neste encontro, a EDV começou muito insegura permitindo um afastamento no marcador do adversário à medida que o tempo foi passando a equipa ganhou confiança e esteve a ponto de alcançar a vitória, mas foram traídos pelo nervosismo.

A EDV venceu dois dos quatro parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a perder de 9 pontos. Neste encontro, a equipa da EDV utilizou a defesa press individual em todo o campo, ao longo dos quarenta minutos. O encontro teve como factos positivos: os ressaltos defensivos (35) e como aspectos negativos: a eficácia nos lançamentos livres (22%) e nos lançamentos de campo (26%).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (11 pontos, 20 ressaltos, 8 recuperações); Adelino Rodrigues (15 pontos, 10 ressaltos e 12 faltas sofridas), Gil Faria (2 pontos e 4 ressaltos), Henrique Soares (8 pontos e 5 ressaltos), Tiago Cerqueira (1 ponto e 2 ressaltos), Francisco Monteiro (4 pontos e 6 ressaltos), Ruben Gomes (4 ressaltos), Rafael Gomes (3 ressaltos e 3 recuperações), Marcos Valente (6 pontos e 2 assistências) e Luis Lages (1 recuperação). Por parte do Guifões merece destaque o nº 12 Diogo Lourenço (18p).

Sem comentários:

Enviar um comentário