Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 22 de janeiro de 2011

Juniores da EDV sagram-se Campeões Distritais

A equipa da EDV venceu a equipa da EDL, pelo resultado de 64-44, num jogo, correspondente ao segundo encontro do PlayOff. Foi um partida disputada até ao terceiro parcial. A EDL lutou enquanto teve forças dificultando muito o trabalho da EDV, principalmente na primeira parte. Apesar de tudo, oa rapazes da EDV e sua equipa técnica ultrapassou as dificuldades vencendo o jogo e consequente campeonato distrital.

A EDV venceu todos os parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 5 pontos. Neste encontro, a equipa da EDV utilizou a defesa press individual em todo o campo alternada com a zona 2-3, ao longo dos quarenta minutos. O encontro teve como factos positivos:o domínio da tabela adversária (24 ressaltos) e menor número de perdas de bola (16) e como factos negativos: a eficácia dos lançamentos de campo (24/79) e o jogo colectivo (9 assistências).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Rui Pereira (22 pontos, 26 ressaltos e 6 recuperações); João Cardoso (9 pontos e 12 ressaltos), António Ferraz (13 pontos e 3 assistências), Miguel Moreira (8 pontos e 2 ressaltos), Rui Ferreira (3 pontos e 3 recuperações), João Santos (3 pontos e 2 ressaltos), Miguel Barbosa (1 ressalto), André Alves (1 recuperação), Gustavo Rocha (6 pontos e 1 ressalto), Diogo Mina (2 recuperações), Francisco Muge (1 recuperação), Gustavo Rocha (2 recuperações e 1 assistência) e João Porto. Por parte da EDL merece destaque o nº 5 Manuel Lage (21p).

Parabéns a todos os atletas e equipa técnica
Jorge Resende e Adélio Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário