Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 8 de janeiro de 2011

Iniciados da EDV vencem o CBV

A equipa da EDV venceu a equipa do CBV pelo resultado de 98-52, num jogo, correspondente ao início da Fase Nacional. Foi um jogo sem história, no qual mais uma vez se demonstrou a qualidade da EDV.

A EDV venceu três dos quatro parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 40 pontos. Neste encontro, a equipa da EDV utilizou a defesa press individual em todo o campo, ao longo dos quarenta minutos. O encontro teve como factos positivos: os ressaltos ofensivos (33) e as recuperações de bola (38) e como factos negativos: as perdas de bola (33).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (23 pontos, 12 ressaltos, 15 recuperações e 8 assistências); Adelino Rodrigues (20 pontos, 6 ressaltos e 6 assistências), Gil Faria (8 pontos e 11 ressaltos), Marcos Valente (11 pontos e 3 ressaltos), Tiago Cerqueira (4 pontos e 6 ressaltos), Ruben Gomes (6 pontos e 7 ressaltos), Telmo Carrilho (4 pontos e 4 ressaltos), Rafael Gomes (8 pontos e 4 recuperações), Luis Lages (4 pontos e 2 ressaltos), Francisco Monteiro (10 pontos e 4 ressaltos) e Tiago Resende (2 recuperações). Por parte do CBV merece destaque o nº 7 André Barros (19p) e nº 10 Leonardo Viana (12p).

Sem comentários:

Enviar um comentário