Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 15 de janeiro de 2011

Juniores da EDV vencem EDL

A equipa da EDV venceu a equipa da EDL, pelo resultado de 44-68, num jogo, correspondente ao início do PlayOff. Foi um partida controlada pela EDV, com excepção do terceiro parcial, em que a EDL realizou um parcial de 20 contra 11. Apesar de disso, a EDV demonstrou mais serenidade e jogo colectivo, enquanto que a EDL viveu às expensas do seu jogador "bandeira" Manuel Lage.

A EDV venceu três dos quatro parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 26 pontos. Neste encontro, a equipa da EDV utilizou a defesa press individual em todo o campo alternada com a zona 2-3, ao longo dos quarenta minutos. O encontro teve como factos positivos: a capacidade defensiva e como factos negativos: as perdas de bola (23) e os ressaltos ofensivos (11).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas João Cardoso (14 pontos e 15 ressaltos); Rui Pereira (7 pontos e 6 ressaltos), António Ferraz (9 pontos e 3 assistências), João Santos (8 pontos e 3 recuperações), Rui Martins (6 recuperações e 4 assistências), Francisco Muge (12 pontos e 5 ressaltos), Rui Ferreira (11 pontos e 4 ressaltos), Diogo Mina (7 pontos e 3 assistências), Miguel Barbosa (1 ressalto e 1 assistência), Gustavo Rocha (2 recuperações e 1 assistência) e João CastelBranco e André Alves. Por parte da EDL merece destaque o nº 5 Manuel Lage (23p).

Sem comentários:

Enviar um comentário