Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 19 de setembro de 2010

Cadetes vencem o BC Barcelos

A equipa da EDV venceu a equipa do BC Barcelos, pelo resultado de 69-66, num jogo, que teve duas caras, na primeira parte dominou a EDV e na segunda o BC Barcelos foi mais forte, disputando o jogo até ao final.

A EDV venceu os dois parciais iniciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 14 pontos, este facto, está relacionado com a excelente atitude defensiva dos atletas, aliado a um ataque "agressivo", com uma boa circulação de bola o que permitia uma concretização fácil ou a entrada ao cesto, muitas vezes, obtendo falta. Na segunda parte, os jogadores entraram num período de algum relaxamento, o que propiciou a aproximação do adversário.
A equipa esteve bem no capítulo dos lançamentos dos lançamentos livres (21-34) e na luta das tabelas (tanto ofensiva como defensiva), estiveram um pouco pior no que concerne aos lançamentos triplos (4-18).
Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Francisco Muge (6 pontos e 18 ressaltos), Nelson Parente (16 pontos e 2 ressaltos), Miguel Moreira (13 pontos e 8 ressaltos) e o João Machado ( 10 pontos e 3 ressaltos). Por parte do BC Barcelos merecem destaque: o nº 15 P Afonseca (18 pontos), nº 9 N Dias (15 pontos) e nº 4 B Torres (15 pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário