Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 19 de setembro de 2010

Juniores da EDV perdem contra o CD Póvoa

A equipa da EDV perdeu frente ao CD Póvoa, pelo resultado de 58-68, num jogo, em que o resultado não espelha a dinâmica do que se passou em campo. Os atletas da EDV lutaram pelo resultado até ao final.


A EDV venceu um dos parciais. No final da primeira parte, EDV estava a perder por um ponto, até aqui, foi conseguindo encontrar boas soluções ofensivas, acompanhada por uma defesa extremamente disciplinada e intensa, dificultando a circulação de bola da equipa adversária. Na segunda parte, especialmente no terceiro parcial,a equipa sentiu grandes dificuldades no ataque, com sucessivas perdas de bola, demorando seis minutos, para marcar o primeiro cesto. Este foi fulcral para o desenrolar do encontro.
A equipa, apesar de melhorar nos lances livres, registou uma fraca percentagem de lançamentos de campo, e, uma quantidade imensa de perdas de bola (38).


Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Rui Lage (5 pontos e 13 ressaltos), Alexandre Muge (24 pontos e 2 assistências) e o João Cardoso ( 3 pontos e 19 ressaltos). Por parte do CD Póvoa merecem destaque: o nº 11 João Pinto (15 pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário