Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 26 de setembro de 2010

Iniciados da EDV vencem o ATC

A equipa da EDV venceu a equipa do ATC, pelo resultado de 37-49, num jogo, que se notou ser o primeiro da época, alguns atletas mostraram algum nervosismo, não deixando que o jogo fosse mais fluído. Além disso, os atletas estão ainda em fase de adaptação a este modelo de competição, mesmo assim, os sinais são positivos.

A EDV venceu três parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 3 pontos, por um lado, a eficácia no ataque foi muito baixa, por outro lado, as ajudas na defesa não estavam a funcionar. Na segunda parte, os atletas apertaram na defesa e começaram a recuperar posses de bola que propiciaram alguns contra-ataques.

A equipa esteve bem na luta das tabelas (tanto ofensiva como defensiva), devem de melhorar na eficácia dos lançamentos livres (3-17) e nos lançamentos de campo (22-78).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Adelino Rodrigues (18 pontos e 23 ressaltos) e o Sérgio Felgueiras (11 pontos e 12 ressaltos). Por parte do ATC merece destaque: o nº 7.

Sem comentários:

Enviar um comentário