Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 25 de setembro de 2010

Juniores da EDV vencem CP Lanheses

A equipa da EDV venceu a equipa do CP Lanheses, pelo resultado de 149-17, num jogo, que a equipa adversária demonstrou grandes fragilidades ao nível físico e técnico. Este encontro não teve qualquer história, mas é importante referir que os atletas de Lanheses tentaram sempre dificultar o trabalho dos atletas de Viana.

A EDV venceu todos os parciais com enorme claridade. No final da primeira parte, EDV estava já a vencer de 64 pontos, este facto, está relacionado com a excelente atitude defensiva, sendo utilizada, de forma alternada, a defesa individual e a zona 2-3. A diferença de ritmos e intensidade de jogo provocaram a recuperação de inúmeras bolas, que acabaram por ser finalizadas em contra-ataques. Na segunda parte, o jogo manteve a mesma tónica da primeira parte.

A equipa esteve bem no capítulo dos lançamentos dos lançamentos de dois pontos (66-127), na distribuição de jogo (39 assistências), na intensidade defensiva (41 recuperações) e na luta das tabelas (83 ressaltos), estiveram um pouco pior no que concerne aos lançamentos triplos (5-22).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Rui Lage (18 pontos e 13 ressaltos), Alexandre Muge (30 pontos e 7 ressaltos), António Ferraz (13 pontos e 6 assistências), Gustavo Rocha (24 pontos e 7 ressaltos), Rui Martins (12 pontos e 9 ressaltos), Miguel Barbosa (6 pontos e 11 ressaltos), e o João Cardoso ( 8 pontos e 8 ressaltos). Por parte do CP Lanheses nenhum jogador se destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário