Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 12 de setembro de 2010

Juniores da EDV vencem BC Leça

A equipa da EDV venceu a equipa do BC Leça, pelo resultado de 71-47, num jogo, em que a superioridade dos atletas de Viana, nunca esteve em causa.

A EDV venceu todos os parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 11 pontos, este facto, está relacionado com as constantes alterações na equipa em campo, não se pode esquecer que este é um jogo treino. A equipa esteve bem no capítulo dos lançamentos de dois pontos (32-58) e na luta das tabelas (após correcção de alguns erros de posicionamento no primeiro parcial), estivemos um pouco pior no que concerne aos lançamentos livres (6-17) e nos lançamentos de três (0-9). Além disto, a equipa teve dificuldades de se adaptar à defesa pressionante realizada pelos adversários, facto que foi responsável pelas 23 perdas de bola.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Alexandre Muge (19 pontos e 8 ressaltos) e o João Cardoso ( 6 pontos e 16 ressaltos). Por parte do BC Leça merece destaque: o nº 12 Pedro Fonseca.

Sem comentários:

Enviar um comentário