Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cadetes da EDV perdem com o FC Porto

A equipa da EDV perdeu com a equipa do FC Porto, pelo resultado de 53-81, num jogo, bem disputado, no qual os atletas da EDV saíram de cabeça erguida, apesar de terem perdido. Este resultado ficou a dever-se essencialmente ao desequilíbrio na luta das tabelas ( fomos dando mais do que uma opção de tiro) e à eficácia no lançamento de 3 pontos, com especial destaque para Miguel Marques.

A EDV perdeu todos os parciais. No final da primeira parte, EDV estava a perder de 24 pontos. Neste jogo, a EDV teve como aspectos positivos a melhoria na eficácia dos lançamentos de campo 31%), salientando-se o lançamento de três (6/12), mostrámos uma maior organização defensiva e uma atitude diferente. Aspectos negativos: a luta das tabelas (25 ressaltos, desses 10 ofensivos).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Francisco Muge (16 pontos, 8 ressaltos e 6 recuperações); Henrique Correia ( 9 pontos e 3 ressaltos); Bruno Gonçalves ( 4 pontos e 4 ressaltos); João Machado (5 pontos); Nelson Parente (7 pontos e 4 recuperações); Miguel Dias (5 pontos e 3 faltas sofridas); Miguel Moreira ( 5 pontos e 3 ressaltos); João Torres (2 pontos e 3 ressaltos), jogaram ainda - João Moranguinho e João Rocha. Por parte do FC Porto merecem destaque o nº 17 Miguel Marques (17p), nº 8 Nuno Ferreira (13p), nº 15 Carlos Fontes (12p), nº 5 Agenor Rolo (12p) e nº 9 Gonçalo Almeida (10p).

Sem comentários:

Enviar um comentário