Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Iniciados da EDV perdem com o Guifões

A equipa da EDV perdeu com a equipa do Guifões, pelo resultado de 66-41, num jogo, em que a EDV demonstrou qualidade e combatividade no primeiro tempo, mas, no segundo tempo a euipa deixou de acreditar nas suas capacidades, deixando de imprimir a intensidade necessária em termos defensivos, sendo logo aproveitado pela equipa adversária que foi encontrando possibilidade de lançar sem oposição.

A EDV venceu um dos quatro parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a perder de 2 pontos. O encontro teve como elementos positivos: a eficácia dos lançamentos livres (48%); como aspectos negativos: a eficácia nos lançamentos de campo (20%); dificuldades na luta das tabelas (37 ressaltos) e perdas de bola em demasia (34).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Adelino Rodrigues (10 pontos e 9 ressaltos); Sérgio Felgueiras (10 pontos e 13 ressaltos); Gil Faria (5 pontos e 4 ressaltos); Rafael Gomes (2 pontos); Marcos Valente (2 pontos); Francisco Monteiro (3 pontos e 4 ressaltos); Henrique Soares (2 pontos e 2 ressaltos); Ruben Gomes (5 pontos e 2 ressaltos); Luis Lages (2 pontos) e Telmo Carrilho, Tiago Cerqueira e João Arezes. Por parte do Guifões merece destaque o nº 12 Diogo Lourenço (20p) e nº 8 Ricardo Rocha (10p).

Sem comentários:

Enviar um comentário