Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Iniciados da EDV perdem com o Vila Real

A equipa da EDV perdeu com a equipa do Vila Real, pelo resultado de 45-71, num jogo, em que a EDV nunca encontrou soluções para ultrapassar a defesa bem organizada da equipa transmontana. Neste encontro, a EDV sentiu dificuldades para defender as transições ofensivas da equipa adversária, nomeadamente, do atleta nº 22 Rui Sousa. Além disso, nem sempre conseguimos encontrar situações de lançamentos fáceis, e, quando o conseguíamos falhávamos. Foi a quarta derrota consecutiva da nossa equipa.

A EDV perdeu todos os parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a perder de 11 pontos. Neste encontro, a equipa da EDV utilizou a defesa press individual em todo o campo, ao longo dos quarenta minutos. O encontro não teve grandes elementos de melhoria em relação a outros encontros, como aspectos negativos: mais uma vez, a eficácia nos lançamentos livres (24%) e nos lançamentos de campo (25%), a luta das tabelas (28 ressaltos).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (18 pontos, 6 ressaltos e 6 recuperações); Telmo Carrilho (6 pontos e 2 ressaltos); Marcos Valente (8 pontos e 2 ressaltos); Adelino Rodrigues (7 pontos, 7 faltas sofridas e 5 ressaltos), Gil Faria (2 pontos e 3 ressaltos), Francisco Monteiro (2 pontos e 2 recuperações), Henrique Soares (2 pontos e 3 ressaltos), Tiago Cerqueira (1 ressaltos), Rafael Gomes (3 recuperações e 3 ressaltos), Luis Lages (1 ressalto), Ruben Gomes (1 ressalto) e Tiago Resende. Por parte do Vila Real merece destaque o nº 22 Rui Sousa (26p), nº 15 Pedro Subtil (19p) e nº 16 Luis Sousa (12p).

Sem comentários:

Enviar um comentário