Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Iniciados da EDV perdem com o FC Porto


A equipa da EDV perdeu com a equipa do FC Porto, pelo resultado de 47-88, num jogo, em que a EDV tudo fez para dificultar o trabalho do adversário, mas, este foi demonstrando a sua supremacia. O FC Porto é uma equipa com mais recursos e muito equilibrada, apresenta-se com dois cinco muito semelhantes. Nós só conseguimos igualar o encontro na segunda parte, porque na primeira o Porto desde cedo. Neste equipa pontifica um excelente atleta, o nº5 Pedro Oliveira um base excelente a organizar jogo e muito bom nas jogadas de um-contra-um.



A EDV perdeu todos os parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a perder de 35 pontos. O encontro teve como elementos positivos: uma pequena melhoria nos lançamentos de campo (26%) e o domínio da nossa tabela (29 ressaltos) ; como aspectos negativos: a eficácia nos lançamentos de tiros livres (30%).



Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Adelino Rodrigues (7 pontos e 4 ressaltos); Telmo Carrilho (4 pontos e 4 ressaltos); Sérgio Felgueiras (14 pontos, 10 ressaltos e 5 recuperações); Rafael Gomes (4 pontos e 6 ressaltos); Luis Lages (9 pontos e 4 faltas sofridas); Henrique Soares (3 pontos e 7 ressaltos); Marcos Valente (2 pontos e 3 ressaltos); Gil Faria (2 pontos e 4 ressaltos); Francisco Monteiro (2 pontos e 2 faltas sofridas) e João Arezes, Tiago Resende e Ruben Gomes. Por parte do FC Porto merece destaque o nº 5 Pedro Oliveira (17p); nº 15 Miguel Dias (11p) e nº 8 Tiago Pimentel (11p).


Sem comentários:

Enviar um comentário