Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Iniciados da EDV vencem o CB Viana

A equipa da EDV venceu com toda a autoridade a equipa do CBV, pelo resultado de 95-23, num jogo, em que a EDV demonstrou total superioridade desde o início. Os atletas da EDV estiveram muito bem em termos defensivos situação que permitiu contra-ataques ou transições muito rápidas. Foi a segunda vitória da nossa equipa.

A EDV venceu com claridade todos os parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 41 pontos. O encontro teve como elementos positivos: a eficácia dos lançamentos de campo (40%); dominaram o ressalto (73 ressaltos); foram eficazes na busca do último passe (21 assistências) e uma grande intensidade defensiva (34 recuperações), como aspectos negativos: mais uma vez, a eficácia nos lançamentos livres (10%).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (14 pontos, 14 ressaltos e 5 recuperações); Henrique Soares (16 pontos, 13 ressaltos e 5 recuperações); Telmo Carrilho (14 pontos e 4 ressaltos); Francisco Monteiro (13 pontos e 7 ressaltos); Gil Faria (6 pontos e 11 ressaltos); Adelino Rodrigues (9 pontos e 6 assistências); Ruben Gomes (9 pontos e 3 recuperações), Tiago Cerqueira (9 ressaltos), Simão Morais (4 pontos e 4 ressaltos), Rafael Gomes (2 pontos e 4 ressaltos), Luis Lages (8 pontos e 3 recuperações) e Tiago Resende. Por parte do CBV merece destaque o nº 13 Daniel Cruz (9p).

Sem comentários:

Enviar um comentário