Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Juniores da EDV vencem Tortosendo


A equipa da EDV venceu a equipa de Tortosendo, pelo resultado de 78-54, num jogo, correspondente ao terceiro encontro da Taça Nacional. Foi um partida dominada pela EDV desde o apito inicial. A diferença foi flutuando entre os 12 e os 18 pontos de diferença. Ficou demonstrado a superioridade técnico-táctica do conjunto vianense.



A EDV venceu todos os parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 14 pontos. O encontro teve como aspectos positivos: a eficácia nos lançamentos de dentro do perímetro (57%) a intensidade defensiva (21 recuperações);a primazia do jogo colectivo (19 assistências) e como factos negativos: a eficácia nos lançamentos livres (30%); a eficácia nos lançamentos de três pontos (6%).



Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Rui Pereira (21 pontos e 15 ressaltos); Alexandre Muge (27 pontos e 5 recuperações); Rui Ferreira (14 pontos e 6 faltas sofridas); João Cardoso (6 pontos e 6 ressaltos); Diogo Mina (2 pontos e 3 assistências); António Ferraz (5 pontos e 4 assistências); João Santos (2 pontos e 2 ressaltos); Gustavo Rocha (1 ponto e 3 ressaltos); Rui Martins (7 ressaltos e 3 recuperações) jogaram ainda: Miguel Moreira, Francisco Muge e João Porto. Por parte do Tortosendo merece destaque o nº 15 João Dias (17p); nº 11 Gustavo Máximo (14p) e o nº 9 João Miraldes (13p).

Sem comentários:

Enviar um comentário