Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 10 de outubro de 2010

Infantis vencem o BC Santa Marta

A equipa da EDV venceu a equipa de Santa Marta, pelo resultado de 46-16, num jogo, em que a equipa entrou um pouco ansiosa, pois foi o primeiro encontro da temporada neste escalão. Mas, apesar de um início periclitante os miúdos acabaram por vencer de forma clara.

A EDV venceu cinco dos seis parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 22 pontos, nesta altura, os atletas da EDV já estavam a acertar com as marcações dos jogadores adversários, permitindo o roubo de bolas e dificultando a circulação da bola. Na segunda parte, o treinador da EDV, foi utilizando os atletas mais novos, os quais se portaram muito bem.

A equipa esteve bem na lutas das tabelas (salientar os 21 ressaltos ofensivos) e na atitude defensiva (28 recuperações de bola) mas, estiveram um pouco pior no que concerne aos lançamentos de campo (21-74) e na organização do jogo de ataque (28 perdas de bola).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Marcos Valente (3 pontos e 8 recuperações); João Boas (9 pontos e 6 ressaltos); Francisco Monteiro (13 pontos e 6 ressaltos); Tiago Cerqueira (4 pontos e 6 ressaltos) e Telmo Carrilho (6 pontos e 3 ressaltos). Por parte do Santa Marta merece destaque: o nº 9 (7 pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário