Celtics

Celtics
Celtics de Boston

sábado, 23 de outubro de 2010

Iniciados da EDV vencem a EDL

A equipa da EDV venceu a equipa da EDL, pelo resultado de 32-82, num jogo, em que a EDV fez um jogo a seu bel-prazer. Neste caso, o resultado nunca esteve em causa pois a diferença entre as equipas era bastante grande. Nestes momentos estão com 5 jogos e 5 vitórias.

A EDV venceu todos os parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 38 pontos, esta situação justifica-se pela defesa pressionante em todo o campo provocando a recuperação de inúmeras posses de bola, além disso, foram conseguindo encontrar boas situações de lançamento, devido a um último passe preciso. Também é verdade que o resultado poderia ser mais dilatado se não fosse pelo número excessivo de bolas perdidas.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (30 pontos, 12 ressaltos, 8 recuperações); Adelino Rodrigues (15 pontos, 6 ressaltos e 5 recuperações); Marcos Valente (2 pontos e 10 recuperações); João Arezes (4 pontos e 7 recuperações) e Luis Lage (8 pontos e 3 ressaltos). Por parte da EDLimiana merece destaque: o nº 24 P. Rosário (14p).

Sem comentários:

Enviar um comentário