Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 17 de outubro de 2010

Juniores da EDV vencem BC Valença


A equipa da EDV venceu a equipa de Valença, pelo resultado de 85-54, num jogo, em que uma vez mais se demonstrou a fortaleza do conjunto de Viana, o qual foi controlando o marcador.

A EDV venceu todos os parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 19 pontos, este facto, está relacionado com a excelente atitude defensiva, sendo utilizada, de forma alternada, a defesa zona 2-3 e 3-2 e a individual. Apesar do resultado deve ser salientado que os valencianos foram sempre uma equipa inconformada, tentando sempre que os vianenses não fugissem "muito" no marcador. Pode-se concluir que enquanto Viana ia criando diversas situações de lançamento (através opções de lançamento interior, contra-ataques), o Valença foi vivendo do lançamento de longa distância, sendo de destacar o atleta Nelson Pereira (concretizou 9 triplos).


Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Alexandre Muge (35 pontos, 5 ressaltos e 5 recuperações), Rui Lage (12 pontos e 14 ressaltos), João Cardoso ( 6 pontos e 8 ressaltos), Gustavo Rocha (7 pontos e 8 recuperações) e João Santos (8 pontos e 2 recuperações). Por parte do BC Valença merece destaque: nº 13 Nelson Pereira (29P) e nº 10 J Dias (10p).
Publicada por Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário