Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 3 de outubro de 2010

Iniciados da EDV vencem a EDL

A equipa da EDV venceu a equipa da EDL, pelo resultado de 78-18, num jogo, em que a EDV foi claramente superior, na inauguração do campeonato distrital.

A EDV venceu todos os parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 34 pontos, este facto está relacionado com a defesa individual que motivou o roubo de bolas e a possibilidade de contra-ataques, por outro lado, a equipa também esteve bem no ataque posicional, tentando sempre encontrar boas posições para o lançamento. Na segunda parte, os atletas continuaram com o mesmo rigor tanto na defesa como no ataque.

A equipa esteve bem na luta das tabelas (tanto ofensiva como defensiva), na eficácia dos lançamentos de campo (33/87), no jogo colectivo e na recuperação das posses de bola (36). Estiveram um pouco pior nas perdas de bola (28).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Adelino Rodrigues (16 pontos e 8 recuperações); Telmo Carrilho (9 pontos e 7 ressaltos); Sérgio Felgueiras (9 pontos e 7 ressaltos); Francisco Rodrigues (11 pontos e 9 ressaltos); Luis Lage (9 pontos e 4 ressaltos). Por parte da EDL merece destaque: o nº 26.

Sem comentários:

Enviar um comentário