Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 10 de outubro de 2010

Iniciados da EDV vencem o CBV

A equipa da EDV venceu a equipa do CBV, pelo resultado de 85-46, num jogo, em que a EDV só teve dificuldades no primeiro parcial, depois foi um jogo completamente controlado, em que a diferença foi sempre em aumento. Nestes momentos estão com 3 jogos e 3 vitórias.

A EDV venceu três dos quatro parciais. No final da primeira parte, a EDV estava a vencer de 27 pontos, a diferença foi justificada pela boa organização defensiva, no ataque, apesar, de se falhar, mais uma vez, lançamentos fáceis, conseguíamos ter quase sempre uma segunda chance de lançamento. Na segunda parte, os atletas souberam gerir a diferença.

A equipa esteve melhor do que no último encontro, tanto na luta das tabelas (ofensiva como defensiva), na eficácia dos lançamentos de campo (37/103), no jogo colectivo e na recuperação das posses de bola (28).

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas Sérgio Felgueiras (16 pontos 11 recuperações e 10 ressaltos); Adelino Rodrigues (21 pontos 9 ressaltos e 6 assistências); Marcos Valente (16 pontos e 3 assistências);Ruben Gomes (10 pontos e 4 ressaltos) e Telmo Carrilho (4 pontos e 5 ressaltos). Por parte do CB Viana merece destaque: o nº 7 A. Barros (14p) e o nº 10 L Viana (13p).

Sem comentários:

Enviar um comentário