Celtics

Celtics
Celtics de Boston

domingo, 10 de outubro de 2010

Juniores da EDV vencem EDL

A equipa da EDV venceu a equipa da EDL, pelo resultado de 50-77, num jogo, muito bem disputado, em que a equipa de Viana demonstrou ser o conjunto mais forte. É importante salientar, que o pavilhão apresentava uma importante moldura humana. Apesar da diferença do resultado, referir que o jogo foi sempre muito intenso e rico devido às constantes mudanças de ordem táctica.

A EDV venceu todos os parciais. No final da primeira parte, EDV estava a vencer de 16 pontos, este facto, está relacionado com a excelente atitude defensiva, sendo utilizada, de forma alternada, a defesa zona 2-3 e 3-2, além disso, conseguiu-se anular o jogador mais perigoso da equipa adversária, o nº11 Manuel Lage.

A equipa, apesar da vitória, não esteve ao mesmo nível do jogo anterior, no que concerne, à eficácia dos lançamentos de campo, mas melhorou nos lançamentos livres.

Todos os elementos da equipa contribuíram com pontos ou ressaltos. Devem ser destacados por parte da EDV os atletas João Cardoso (10 pontos e 15 ressaltos), Alexandre Muge (20 pontos e 5 ressaltos), Rui Lage (8 pontos e 11 ressaltos), Gustavo Rocha (9 pontos e 7 ressaltos) e António Ferraz (9 pontos e 5 ressaltos). Por parte da EDL merece destaque:,nº 11 Manuel Lage (12P).

Sem comentários:

Enviar um comentário